Gestão do cabeamento, ano novo e controles velhos, vamos mudar?


Olá Pessoal,


Depois de uma paradinha e com as baterias recarregadas, nada melhor do que iniciar o ano desejando muita prosperidade e sucesso a você e sua equipe.


Pelas previsões e expectativas econômicas e políticas, esse será um ano de crescimento e reestruturação. E com certeza, esse crescimento, vai refletir no volume de manutenções, expansões e atualizações da infraestrutura de rede.


Que tal aproveitar esse momento inicial de calmaria e melhorar os seus controles de gestão do cabeamento, verificar qual é a real ocupação de sua infraestrutura física, descobrir as portas que estão ocupadas e não utilizadas, verificar a existência de pontos de rede escondidos, ativos e não utilizados. Criar uma base de conhecimento atualizada e confiável para servir de apoio a sua equipe e no planejamento de futuras expansões.


Tenho certeza que a confecção dessa base de conhecimento de sua infraestrutura trará rápido retorno, como: Melhora na produtividade da equipe, aumento no grau de precisão das intervenções e facilidade no dimensionamento dos novos projetos.


Mas, se você achar que atualizar e manter os controles do cabeamento é impossível, entre em contato comigo. Terei prazer de contar como vencer este desafio!


Desejo novamente um ano com muito Sucesso!!!

Luiz Fernando da Rocha

www.cableware.com.br

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo