Gestão do cabeamento, ano novo e controles velhos, vamos mudar?


Olá Pessoal,


Depois de uma paradinha e com as baterias recarregadas, nada melhor do que iniciar o ano desejando muita prosperidade e sucesso a você e sua equipe.


Pelas previsões e expectativas econômicas e políticas, esse será um ano de crescimento e reestruturação. E com certeza, esse crescimento, vai refletir no volume de manutenções, expansões e atualizações da infraestrutura de rede.


Que tal aproveitar esse momento inicial de calmaria e melhorar os seus controles de gestão do cabeamento, verificar qual é a real ocupação de sua infraestrutura física, descobrir as portas que estão ocupadas e não utilizadas, verificar a existência de pontos de rede escondidos, ativos e não utilizados. Criar uma base de conhecimento atualizada e confiável para servir de apoio a sua equipe e no planejamento de futuras expansões.


Tenho certeza que a confecção dessa base de conhecimento de sua infraestrutura trará rápido retorno, como: Melhora na produtividade da equipe, aumento no grau de precisão das intervenções e facilidade no dimensionamento dos novos projetos.


Mas, se você achar que atualizar e manter os controles do cabeamento é impossível, entre em contato comigo. Terei prazer de contar como vencer este desafio!


Desejo novamente um ano com muito Sucesso!!!

Luiz Fernando da Rocha

www.cableware.com.br

LINKS
Sobre

cableware@cableware.com.br

www.cableware.com.br

Tel: (11) 3853-4066

Rua João Pereira Pantaleão, 83, São Paulo, SP, Brasil

SOCIAL
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon